28 de fevereiro de 2012

Covers from Youtube (Parte1)

Oi Bitches! Como vão?  (...) Ultimamente to meio viciada em alguns covers que acho por ai no youtube, então resolvi mostra em 2 posts alguns deles k Hoje só tem macho, as musica são de estilo pop e rap... Vamo la k

PSanders

Peyton Levi Sanders, ou PSanders tem 17 anos e é rapper. O primeiro rap dele no youtube foi em Janeiro de 2011, 10 meses depois seus uploads estavam no topo, 750,50. Peyton, ja tem 2 singles, Moving On (video) é o segundo, e o Where I Belong, que foi sei primeiro, eu gostei muito do ultimo cover que ele fez com o Dylan Holland, vale a pena da uma olhada nos seus covers tambem clicando aqui. Redes Sociais: Twitter / Facebook / Tumblr

Dylan Holland

Dylan Holland também tem 17 anos, alem de cantar, ele compõe e toca violão. "I Call You Love", "Kiss Me" e "Nashville" são de sua autoria, Nashville (vídeo) é seu ultimo single. Embora seu gênero é classificado como ''pop'', suas musicas são inspirados por muitos gêneros, incluindo rock, rap, country, e R&B. Eu amei Nashville, mas dos cover talvez o meu preferido seja Give Me Everything, do Pitbull, da uma olhada no canal dele aqui. Redes Sociais: Twitter / Facebook

Austin Mahone


E por ultimo mas não menos importante, Austin Carter Mahone, tem 15 anos, toca violão, teclado(piano), e bateria. Austin bombou quando fez o cover da musica Mistletoe do Justin Bieber, bem famoso por ser comparado com o Bieber, que é sua maior inspiração. Austin lançou a pouco tempo seu primeiro single 11:11, pra quem acompanha ele já sabe de onde veio a ideia da musica. Sou apaixonada pelos seus covers, não sei qual é o meu preferido, mas talvez It Will Rain. Enfim, deem uma olha nos seus cover, só clicar aqui. Redes Sociais: Twitter / Facebook / Forms / Website

É isso ai gente, oque acharam? Gostaram? Qual seu preferido? Comente! Em breve terá mais alguns covers por aqui heheh. Beijos!

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário