2 de fevereiro de 2012

Wish List: February

Hey bitches! Eu sempre faço uma wish list por mês. Variam as coisas que eu quero, as vezes são coisas que eu acho em qualquer loja, as vezes coisas (im)possiveis de comprar.. Enfim, minha wish ta bem simples. Vamos lá:



1. Novo Cardigan: Eu sou apaixonada por cardigans, principalmente os compridos e larguinhos. Eu tenho um cinza da Hering mas ja ta na data de validade, agora só falta achar um novo.
2. BackPack: Uma mochila para a escola. Minhas aulas começam dia 8/02 e não tenho nenhuma bolsa/mochila para ir! O problema é que eu não acho nenhuma que me agrade, o modelo que eu realmente quero é esses dois ai da foto, mas só acho em tamanho pequeno |:
3. Moleskine: Eu amo desenha! Não sou nenhuma expert em desenhos e passo longe, mas sempre me da uma vontade de desenha, mas ai acabo fazendo em uma folha sulfite e perco a folha (eu desorganizada!). E as moleskines são perfeits pra isso, claro que cada uma tem seu modelo, mas enfim.
4. Bolsa Carteiro: Ou uma Alexa Inspired! Acho lindo bolsa carteiro, e to em falta com bolsas, a minha é velha e não tão bonita, to louca por uma carteiro, mas quem disse que eu acho no tamanho ou cor que quero!?
5. Lomo: Como ja disse no post de fotografia, to louca pra compra uma lomo, ou FishEye ou Diana, são lindas e portateis, fora a qualidade e o efeito de cada uma! A Bitch Marcella bem provavel que compre uma ( e eu claro vo aproveita pra mata minha vontade de fotografar com uma lomo! hahah)
6. Anéis!: Sou total e completamente apaixonada por aneis, não posso ver um que ja logo compro, não resisto! Eu ja tenho alguns, coruja, caveira, coração... Enfim, quero mais alguns pra minha mini-coleção haha

É isso! Mas me digam, oque vocês querem? Vocês tem o costume de fazer listas? Beijos.

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário