27 de fevereiro de 2012

52 Weeks: Lets Party!




Semana 4: Passei o resto do carnaval em casa mesmo... Quinta (24/02) tinha festa de 15 anos de uma amiga da nossa sala, tema: Havaí. Eu ia, mas ai decidi não ir, mas acabei indo kkkkkk Enfim, a festa foi boa, tava as bitches e as bi, dançaram até! Eu quieta na minha Marcella, tirei fotos da galera la, e no final, esperando o táxi, eu e a paloma decide ''tchola'' as caixinhas com confeti dentro (foto), pegamos 6.. 3 pra cada kkkkkkk Paloma dormiu em casa, ela que tiro a foto :3 Enfim, passou sexta... Sábado eu a Marcella e a Carol, amiga da escola, fomos fazer um trabalho de sociologia muito legal k Depois do trabalho fiquei esperando minha mãe numa pracinha, que deu origem as fotos abaixo k :




Pixlr, amo demais! E Vocês, como foi a semana? Contem!

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário