2 de março de 2012

Estilo: Kendall e Kylie Jenner

Kendall e Kylie Jenner são irmãs e são do clã Kardashian (sou vicida e casada com o Rob Kardashian ok? kk). As Jenner estão cada vez mais se destacando no clã, deixando as irmãs Kim, Kourtney e Klhoé para tras. Elas são lindas, ricas e altas, querem mais alguma coisa? kkk






Estilo Kendall:

Kendall Jenner tem 16 anos, desde dos 14 anos trabalha como modelo. Kendall tem 1,80 de altura ( um tapa na minha cara né? kk).
Kendall mora na Califórnia, ela tem um estilo despojado e com uma pegada meio indie, está sempre com crop tops, t-shirt larguinhas e shorts.



 No inverno ela gosta de apostar em coturnos, open boots, tênis e também não larga sua inceparável Balenciaga.



Em eventos Kendall esta sempre de vestido com comprimento curto e louboutin (sente a inveja branca).


Ás vezes ela faz a louca e resolve fazer umas produções mais diferentes que são minhas preferidas. Quem quiser me dar esse blazer amarelo eu aceito viu?




Estilo Kylie:

Kylie é a mais nova no clã Kardashian, tem 15 anos. Confesso que é a minha preferida tanto no estilo quanto na personalidade. Kylie é super engraçada e adora fotografia.




 O estilo de Kylie é um pouco mais ousado do que o da irmã. Ela tem uma inflência um pouco mais hispter, que por acaso adoro. Ela está sempre de shorts, crop tops e coturnos.


Preciso comentar que as fotos da Kylie são incríveis, quem quiser ver mais fotos entra la no twitter dela.


Em eventos Kylie na maioria das vezes aposta no nude, mas continua igual a irmã no vestido e no saltão kk


Eu achei esse vídeo delas mostrando o closet pra quem quiser fica com um pouco mais de inveja kk


Comentem qual das Jenners vocês preferem? beijos

Ma

3 comentários:

  1. Amoooooo ambas <33 Alias As Kardashians e Jenner todas saoo diivas... amo A Personalidade da Kendall poreeem, amo o Estilo da Kylie.... DIVAAAS <3 e...o Rob é meu ú.ú

    ResponderExcluir