18 de fevereiro de 2012

Maquiagem: Carnaval


Uhuuu carnaval ta chegando gentyy!!!
Eu particularmente adoro carnaval, podemos sair igual a uma Drag Queen (meu sonho kk) e ninguém pode falar nada. Selecionei váaarias makes para todos os gostos pras bitches caírem na folia (soou brega, eu sei).

Vamos as makes:




Aposto que vocês reconhecem esses olhos do we♥it , são da blogueira brasileira Ana Rosa que faz makes incríveis. Se vocês repararem nas maquiagens são bem fáceis de fazer, e o cílios postiços dão o ar da graça na maquiagem k.


Maquiagem Básica:


Eu sei que muitas meninas não gostam de uma maquiagem taaão cheguei. O delineador é com glitter se torna uma ótima opção, ele consegue ser discreto e mesmo assim divertido.


Maquiagem Super Elaborada:


Era esse tipo de maquiagem que eu me referia quando falei que poderia ir igual a uma Drag Queen k. Eu acho lindo, vai ser um pouco mais trabalhoso, mas fica incrível. Tome cuidado ao escolher a roupa quando resolver fazer uma maquiagem mais elaborada.


Maquiagem Sofisticada:




Se você for em uma festa um pouco mais "formal" é legal optar por uma maquiagem mais glamorosa. Use pigmentos com cintilância, abuse do rímel e do delineador.


Outras opções:





Alguns vídeos para ajudar vocês na hora de fazer maquiagem:





Preciso comentar que essa última maquiagem é mais linda de todas. Comentem qual maquiagem vocês se inspiraram pro carnaval, beijos.


Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário