19 de fevereiro de 2012

Fotografia: 52 weeks

Provavelmente alguem aqui ja ouviu fala do Projeto 365 dias, pois é, o 52 weeks (52 semanas) é basicamente a mesma coisa, você tira uma foto a cada semana, com ou sem tema, até completar 52 semanas, equivalente a um ano. Eu queria fazer o projeto 365, mas eu não sou muito criativa, e esqueço rapido das coisas, então quando conheci o 52 weeks, resolvi tenta fazer... Ja começei faz 3 semanas, mas n postei em nenhum lugar, então resolvi postar aqui no blog, pra compartilhar com vocês heheh Olhem:


Semana 3 (18/02/12): Ontem! hahah Acordei cedo, arrumei meu quarto, depois fui no shopping com a minha mãe (foto tirada do carro na ida) Comprei duas blusinhas simples, corretivo e rímel.. Voltei, e já fui me arrumar pro carnaval, usei uma das blusinhas novas, um shorts, sapatilha da melissa preta, chapéu, e a maquiagem preto co um branco azulado com brilho kkkkk Fui com o Alberto, com a Bitch Rainha (Marcella) e o Rafael.. Andamos, dancei um pouco, conversamos, sás coisa da vida kkkkk Voltei, mexi um pouco no note, e dormi. 



Semana 2 (07/02/12): Semana meio louca.. Dia 08 começava as aulas em escola nova, eu e a Marcella estávamos super nervosas.. Passou os dias, quarta, quinta e sexta, não foi como o esperado, então decidimos voltar pra escola antiga kkkkkk Pois é, na foto é o meu Dream Catcher (Apanhador de sonhos) contra a luz do por do sol que aparece na janela do meu quarto, seilá, só gostei da foto, e bom, tava ansiosa pra escola e tal, acho que pra mim tem la seu significado k.



Semana 1 (31/01/12): Nesse dia, eu e a Paloma saímos pra cidade, andamos muuuuito e tava um calor horrível, paramos num dos pontos turísticos da cidade, tomamos 2 sorvetes, conversamos sobre tudo, fomos ver aula de violão e canto (pasmem kkkkk), pagamos conta, conversamos mais um pouco, rimos, tiramos mais algumas fotos, encontramos alguns amigos, depois marcamos de tomar açaí com o Alberto, comprei o óculos que tava devendo pra Paloma... Enfim, cheguei em casa esgotada, mas foi um dia muito bom, que marcou a semana. 


Minhas semanas não são muito animadas, mas enfim heheh Gostaram? Ja fizeram, fazem ou pretendem fazer algum projeto relacionado a fotografia? Beijos, e Comentem!

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário