14 de julho de 2012

Play: Marina & the Diamonds


Marina Lambrini Diamandis é uma cantora e compositora galesa, com 26 anos que esta lançando seu segundo album, Electra Heart.  Seu nome artístico, "Marina and the Diamonds", consiste na tradução de seu sobrenome, que significa "Diamonds".  Embora às vezes "Os Diamantes" sejam erroneamente referidos como sua banda de fundo, o nome, de fato, refere-se aos fãs de Diamandis: ela explica isso em sua página do MySpace, dizendo: "Eu sou Marina. Vocês são os diamantes".
Quando eu conheci ela, a primeira musica que ouvi foi ''Lies", confesso que torci um pouco o nariz, mas fui ouvir outras musicas e conhecer um pouco e fiquei completamente apaixonada, fora a tradução das musicas, o tipo de musica pode ser classificado como Indie Pop, e eu amo musicas indie, então. Ouçam algumas das musicas e tirem suas conclusões:


Primadonna

Radioactive
Homewrecker
E eaí? O que acharam? Gostaram? Se sim, vocês podem ver mais musicas/clipes/acusticos clicando aqui. Acho que é isso, comentem mores! Beijos Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário