28 de julho de 2012

A Heart and An Anchor


Heeeeey folks! O post de hoje é sobre tatuagem, minhas duas primeiras tatuagens! Na quinta-feira (26/07) eu fiz um coração e uma âncora. A Paloma e o Albert foram juntos, e bom, apesar do enorme medo que eu tava eu ri muito, antes e depois. Tirei algumas fotos, e conforme vocês vão vendo, vou contando um pouquinho...

eu (e loma) linda chorando de rir pra vocês
Depois que chegamos la, eu escolhi o desenho, e o tamanho, enquanto eu esperava o tatuador desenhar e tal, ficamos esperando e rindo descontroladamente. Até que chegou a hora::: 


Então, fiquei morrendo de medo da tatuagem ficar estranha, de doer e afins, mas ficou perfeito, do jeito que eu queria, e a dor é bem suportável (como uma agulha raspando com um pouco de força na pele), como os dois desenhos eram pequenos, creio eu que em 10/15 minutos ja tinha acabado, foi muito rapido! 
eu feliz da vida com minha tattoo 
Depois que saímos de lá, fomos tomar um sorvete, ri muito mais, e onde tava tatuagem começou a sangrar um pouco, mas era normal então, fomos todos feliz embora kkkkk O resultado:::





Escolhi esse lugar porque com algumas pulseiras consigo esconder. E as duas tem um grande significado pra mim (se eu colocar o dedo um pouquinho em cima do coração, consigo sentir meus batimentos haha).  Enfim, acho que é isso, é um post simplesinho, mas só pra dar uma atualizadinha mesmo, espero que tenham gostado. Beijocas.

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário