25 de julho de 2012

HAPPY BIRTHDAY BAWD NUMBA 1!

não achei foto melhor, desculpa ):

PARABÉNS BITCH! AI QUE LINDO 16 ANOSS agora ninguém te segura mesmo kljsdhfklsdjh. Enfim, quero te deseja muitos boys magics, Money, condas e muitos sorrisos na tua vida. Eu não vou dizer que te amo e sas parada ai porque serei torturada pro resto da minha vida, mas tu sabe que pode conta seeeempre comigo e realmente espero compartilha minhas melhores memórias contigo (e com loma pfvr k). Tu sabe que é um puta muito chata e que me irrita de um jeito incomum, muda de humor com uma facilidade que é impressionante, e que eu te odeio muito né KJSDHFKJDHF vdd. Mas mesmo com suas mudanças de humor, teu alcoolismo, e teus tapas na cara e xingamentos ~que no fundo são um declaração de amor~ as coisas não teriam tanta graça, como tu mesmo diz é a alma da festa né lol Como acordar de manhã, ir pra escola morrendo de sono e não me deparar com uma besta uivando do nada? Fala sério, tu não existe sua vagabunda. Nunca vou esquecer certas coisas como, umas tardes de ida ao dentista e “OLHA O KEVIN!” “PODIAM ABRIR O TETO E COLOCAR VENTILADOR!” e coisas como risadas intermináveis no meu da rua, sorvete obsceno, fora o “BOA NOITEEEE” e “É UM LUGAR SENSÍVEL” ah e não podemos esquecer do “ARROZ DE FEIJÃO!” AKLJSHKSJDHF (sei que tu odeia lembrar de certas coisas que disse mais enfim, marcaram né). E sei que já disse isso mas foda-se porque eu sou chata mesmo então, eu te odeio do fundo do meu cora por vc ter desistido dos nossos mino pq vei, foi mt bom e eu sinto falta das madrugadas de domingo falando merda e imaginando coisas hilárias, mas mesmo assim, vou dizer: TU MARCELLA, É MEU ZAYN! <3 E EU DEDICO NA NA NA PARA O NOSSO SISMANCE BIZARRO SKLDJFHKLSDJHF

Enfim siamesa, isso saiu mais um textinho de amizade do que de aniversario AKSJDHKALSJ mas tu sabe que eu n sei escrever e me distraído fácil então é isso, saiu bem gay, mas tamo ae KJASHDK Aww que linda minha siamesa cafetina puta vagabunda bitch albina (...) ta com 16 aninhos agr *tds pulam* *comemora* *vodca pra lá* *vodca pra cá* *pernas pro alto caindo no lago* ~meio que rimo skjldhksajdh~  LOL BEIJOCAS DA MARI :3
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário