8 de julho de 2012

Lets be free!

Olá pessoas! como vão? Bem, hoje o post é bem clichê mas eu gosto taaanto de falar de férias, e como é bom se sentir livre quando acabam a rotina escolar, mesmo por pouco tempo. Resolvi fazer, então eu trouxe algumas idéias pra quem quer fazer alguma coisa mas não sabe exatamente oque ~eu~. Anyway, vamos lá: 



Que tal uma sessão de fotos? Com tuas amigas, ou mesmo sozinha, os dois podem ser divertidos, como é uma sessão de fotos, você(s) pode(m) fazer uma maquiagem mais elaborada, colocar uma roupa mais divertida/ousada e fazer um penteado que não use no dia-a-dia. Se for com as amigas, podem variar quem vai fotografar, mas se for sozinha, caso não tenha um tripé, vai apoiando em tudo que ver pela frente (com cuidado pfvr). E o calssico de fotos ao ar livre, na luz do sol, realmente as fotos saem muito melhores, mas se em vergonha ou algo do tipo, também pode boar um cenário legal na sua casa mesmo.  



Do It Yourself, ou o classico DIY. Pegue todas aquelas suas roupas velhas, ou que ja cansou de usar, procure customização pela internet, em blogs ou youtube e faça das suas roupas antigas e ja sem graça, sua obra, e que ninguem mais vai ter igual. 



Faça um Festa! Ou vá a uma, não importa na verdade, o importante é se divertir, você pode ir á baladas, barzinho, ou festas que outros promovem, ou etão crie sua própria festa, que tal uma Party Hard? Acho muito foda gente, você pode juntar alguns amigos pra dividir o dinheiro e montar uma com ideias variadas, agradando a todos.  



Go Go Shopping! Se você é rica e phyna e pode comprar muito, não deixe seu lado consumista de lado, aproveite as férias e renove seu closet! Caso você não tenha tanta grana pra uma dia na Zara, que tal procurar por uns brechós legais? Existem vários brechós com roupas muito legais, e que você pode customizar depois! 



Diário? Ué, porque não? Eu pessoalmente acho muito fofo diários, e se meu amor pelas palavras não fosse platônico eu teira um. Mas caso não goste de escrever ou algo do tipo, pode criar um Vlog, ou um Blog sobre determinado assunto, inove! 



Assista filmes e séries. Eu to aproveitando pra acabar de assistir todas as séries que eu acompanho (são muitas!) porque quando as aulas começam, eu me perco com tantas e acabo deixando um pouco de lado. E filmes também, tem alguns sites que disponibilizam filmes, mas você pode alugar ou assistir no cinema mesmo. 



Tire um dia só pra ti. Tome um banho demorado, esfolie a pele, hidrate o cabelo, vista sua roupa favorita, e use a melhor maquiagem que tiver, tire este dia simplesmente pra ti, pra se sentir bonita e bem consigo mesmo. 



Leia um bom livro. Eu sou devoradora de livros, quando realmente gosto de um, leio em menos de uma semana, e na semana seguinte ja estou com outro na mão, meus prediletos são aqueles com histórias misticas sabe? Vampiros, Anjos, Meio-Sangue e coisas do tipo, mas enfim, um livro é sempre muito bom pra fugir um pouco da realidade, e ir pra outro mundo, onde as coisas, normalmente são melhores e não há tantas decepções. (ou você mesmo pode começar a criar uma história, no jeito, e do tamanho que querer) 


Aprenda algo novo, ande de skate, faça algum curso diferente, procure vídeo-aulas de como tocar alguma musica no violão,  qualquer coisa, só não vale fica na mesma as férias inteiras né, e não deixe algum probleminha impedir isso.


Saia com os amigos, esse pra mim é a melhor de todas. Não tem nada melhor do que um dia bem gasto com seus melhores amigos, vá a um parque, tire fotos, filme, va ao cinema, shopping, ou simplesmnte ande pela cidade, qualquer coisa, porque quando estamos com eles não tem lugar ou tempo ruim nénão?! haha 

PS: Loma, Ma, e/ou Alberto façam o favor de levar a minha idéia de pegar um carrinho no estacionamento e sair com ele por ai a sério, como na ultima foto, grata.
Enfim bitches sensuais, acho que é isso, boa ferias, e é isso ai. Comentem e Beijos!

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário