3 de março de 2012

52 Weeks: Just Relax


Semana 5 (26/02 - 03/03): Essa semana foi bem passiva, só escola e casa.. Escola o básico de sempre, lições, Marcella me irritando e me agredindo (da pra vê um pouco no ''gif''' la embaixo, uns machucados na minha mão... Sim, ela fez isso, brutal.). Em casa só dormi e relaxei, preciso é cria vergonha na cara e estuda kkkk. Enfim, ia ir no shopping hoje, mas caiu o mundo aqui, muito bom! hahah Semana que vem, vou começar a fazer aula de canto (não canto, minha voz consegue ser pior que uma cabra berrando), vou fazer pra tirar um pouco do tempo livre, sabe?! Ah, e um teste pra ula de inglês! E provavelmente vou sai com o povo num parque aqui, ou em algum lugar anoite, não sei ainda, enfim. Essa semana também fiquei enchendo minha mãe pra fazer a tatuagem de ancora (amo!) ela DEIXOU! Só que ai vem a parte difícil, falar com meu pai, é complica. Então, é isso. Mas 2 imagens da semana ai k :


Acabei meu livro WOW! (A garota da capa vermelha)


Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário