27 de março de 2012

From Lookbook: Suéter+Camisa




Quem ta sempre dando uma olhada no Lookbook já deve ter percebi que algumas meninas fazem um look com uma camisa (branca na maioria das vezes) e um suéter/cardigan fechado em cima, e a gola fica aparecendo... Quando eu vi fiquei encantada, achei muito lindo! E como já tem bastante destes look por la resolvi fazer um post com os meu 6 favoritos modelos, e onde comprar! Uma das coisas boas dessa combinação é que você pode fazer em qualquer estilo, mais girlie, mias rock, enfim.. Vamo da uma olhada k:

Analisa N. |  Sarah Maxine C. | Sherazade A. 

Bethany S. | Georgia X. | Kadik B.


Viu? Qualquer peça fica bom, sabendo harmonizar... Eu procurei onde dava pra compar um look completo.. E Achei! Então eu desenhei como ficariam no corpo, não sou profissional e o desenho nem ta tão bom, mas acho que da pra entende kkk Vamos la: 
Cardigan Roxo (Renner) | Camisa Branca | Saia Preta |  Lita Preta

Simples, mas bem estilosinho né?! Caso você não possa/queira usar um salto pode ser uma sapatilha, ou outro sapato baixo... Ou um shorts, ou uma skinny... Enfim, são inúmeras as opções que se pode ter.
E ai, gostaram? Usariam? Qual seu preferido? Comentem!
Beijos :3

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário