2 de maio de 2012

Wish List: May

Heyy, como andam? Não se vocês lembram mas sempre faço uma wish list com coisas que quero muito comprar... Então, vamos la:::


1. Coturno Preto: Eu ja tenho um coturno, mas é marrom, amo ele, mas quero muito um preto igual esse da foto!
2. Shorts de Cós Alto: Esse ainda vai demora um pouco pra comprar, mas ainda acho! Mesmo o inverno chegando, quero ele bem destroyed como o da foto, ou então me arrisco a da uma customizada ahaha
3. Jaqueta de Couro: Eu to loooouca atras de uma bonita e que o preço compense, mas nunca acho ):
4. Camisas de Banda: Eu gosto bastante de rock, e as camisas de bandas são simplesmente perfeitas e bem estilosas se você souber usar, quero um monte! lol
5. Óculos de Sol: É, inverno ta logo ai, mas mesmo assim, onde eu moro sempre ta sol e um óculos novo nunca faz mal né?! Eu quero um não importa muito o modelo k
6. Slipper: Eu quero mais que tudo um slipper preto com spikes! O difícil é achar um, mesmo que fosse preto e depois era só mandar colocar as tachas, mas quem disse que eu acho um confortável o bastante? tds chora

E ja que estamos nessa de wish list, na ultima que eu fiz eu consegui comprar 3 itens...




Consegui meu tão desejado cardigan, com um preto na Hering que tem uns lindos! Também achei minha BackPack, um pouco diferente das da foto mas é linda demais, assim como a minha bolsa nova, que não é uma Carteiro ou Alexa Inspired, mas é de lado preta e grande, linda! Só falta lasca tacha nela lol
Ainda pretendo comprar mais anéis, uma moleskine (que eu queria de aniversario |: ) e a lomo <3

Enfim, é isso ai, e vocês? O que querem pra esse mês? Comentem! Beijos

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário