7 de maio de 2012

HAPPY BIRTHDAY BITCH DAS BITCHES!

                                                preciso comentar que amo essa foto, é muito bitch kkkk

Hoje é aniversário da Mari AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Não vou ficar fazendo muito cerimonia e vou rasga o véu da viúva logo kkkk. Queria fala dessa bitch que estranhamente adorável e me atura todos os dias, olha que meigo.
Então queria desejar felicidades, muitos bofes e condas. Ela sabe que pode contar comigo sempre e espero poder compartilhar os melhores momentos da minha vida com ela e com Loma claro kkk.
Não vou falar que amo ela porque eu serei torturada, PARABÉNS PARA MINHA GÊMEA SIAMESA!!!!!!!!!!



Não me julguem, precisei colocar essa música do Snoop Dogg em homenagem a Mari kkkkkkkkkk
SO WE CAN GET A SENSUAL SEDUCTIOOOON.... SENSUAL SEDUCTION!! OOOOOOOOH(8)

                                                                 Effy

Nenhum comentário:

Postar um comentário