23 de abril de 2012

52 Weeks: 10|11|12

Heyyy Bitches! Como andam? Então né, fiquei 3 semanas sem postar nenhuma foto, pq a criatividade da pessoa aqui é bem limitada(vcs vão perceber isso) e não aconteceu nada MUITO marcavel sabe... Enfim, vamos la::: 



Semana 10 (02/04 - 08/04): Não sei certinho se um 'gif' pode ser considerado a imagem da semana, mas como não mais nada interessante, vai sei isso ai... Então, nesta semana eu passei o final de semana em SP, fui pra uma chácara e tal, linda, na qual tirei essas fotos... foi isso |: 



Semana 11 (09/04 - 15/04): A semana passou tranquila finalmente fiz meu pequeno mural de fotos WOW, até o final de semana, que foi um total desastre lol Bitch Effy que diga né kkkkkk Então, o povo veio aqui em casa(Alberto, Pa, e Ma) assistimos metade de um filme, depois fomos na pracinha aqui perto de casa e foi hilario! Serio, ri muito lol









Semana 12 (16/04 - 22/04):  As fotos foram tiradas ontem! Eu, a Paloma, e mais algumas meninas super gente boa fomos assistir uma comédia no teatro, foi muito booooom! A semana passou bem rapidinho, então nada que eu me lembre de importante pra comenta kkk





Então é isso... Juro que vou tentar não me atrasar mais nas fotos kkkkkkk 
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário